
É com grande satisfação que parabenizamos o Vice-Presidente do Minas Brasília, Sr. Edmar Mothé, que foi homenageado nesta data, em Sessão Solene realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal, recebendo o título de Cidadão Honorário de Brasília.
A cerimônia contou com a presença do Presidente do clube, Sr. Jair Vitorino, do Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Clarival Rocha, e do Sr. Rodrigo Silveira, que prestigiaram este importante reconhecimento.
Esta homenagem é o reflexo de sua dedicação, compromisso e dos relevantes serviços prestados à nossa comunidade e ao Distrito Federal.
Parabenizamos o Sr. Edmar Mothé por esta merecida honraria e desejamos que continue trilhando uma trajetória de muito sucesso, realizações e contribuições para a sociedade.
Parabéns por esta conquista tão especial!
.jpeg)
Pensando sempre em oferecer mais praticidade e segurança aos nossos associados, em breve instalaremos catracas com reconhecimento facial na portaria.
Para que tudo funcione de forma eficiente, é fundamental que seu cadastro esteja atualizado na secretaria do clube.
Com seus dados em dia, você também garante o recebimento de notícias, informativos e comunicados oficiais do Minas Brasília.
Passe na secretaria e atualize seus dados — é rápido, simples e faz toda a diferença para o bom funcionamento dos nossos serviços!
Contamos com a sua colaboração!